domingo, 19 de agosto de 2012

Assim será


Estou sempre achando que você não vai me enxergar
Então, como criança carente eu quebro as coisas
E fico esperando que você me ache em algum lugar

Mas minha querida,

Não me procure no bar
Não me procure em casa
E nem nas ruas da cidade

Não me procure em seu coração
Não me procure em seus pensamentos
E nunca em seus braços

Mesmo que valha a emoção
Você não vai achar sem nunca me amar
Se eu digo que te amo, diga o mesmo para mim
E juntos iremos nos enganar sem conseqüências
E assim será!

Um comentário:

Anônimo disse...


Para ser achado, é preciso ter encontrado a si mesmo. Aquela estava sempre ao seu lado, mas nunca foi vista.
O que plantamos está a nossa espera em uma curva qualquer do caminho. Seja ele: O pra sempre eterno, ou pra sempre adeus!